Serviços

O Sindetur – PE, pensando em oferecer condições para a melhoria dos serviços oferecidos pelos seus associados e apoio em suas atividades, disponibiliza de forma gratuita para todos aqueles que fazem parte do sindicato, os seguintes serviços:

Assessoria Jurídica Gratuita:
Serviços advocatícios nas áreas: Cível, Cobrança e Comercial

Contamos com uma  equipe especializada  de advogados da Euclides Martins Advogados  Associados, atuando  nas várias áreas do Direito (Civil incluindo  Cobrança e  Consumidor e Comercial), que atendem aos  associados pessoalmente, por telefone ou pelo correio eletrônico. Os  advogados do Sindetur-PE ainda atuam na promoção de ações coletivas de  interesse dos associados, na discussão de questões tributárias de  interesse para o conjunto da categoria.

Espaço Físico para realização de treinamentos, cursos, palestras e encontros.

O Sindicato possui um Centro de Treinamento dotado  de instalações confortáveis, totalmente climatizadas, com salas de  aulas, sala para informática, equipada com 10 micro-computadores e um  auditório equipado com vídeo, tv e retroprojetor, que pode ser  utilizado, sem nenhum ônus para o associado, bastando para isso, apenas a  reserva prévia. O Sindetur -PE também realiza cursos gratuitos para seus associados com o objetivo de colaborar na formação e profissionalização do trade. Todos os cursos ministrados nesse centro são amplamente divulgados com os descontos para os filiados.

Parceria com empresas de serviços para obtenção de descontos para os associados

Todos os associados do Sindetur PE possuem uma gama de descontos em empresas de diversos segmentos no estado. Com o objetivo de proporcionar ao trade associado melhorias na sua vida profissional e pessoal, somos parceiros das empresas: Santa Clara Planos de Saúde, Fisk – empresa de idiomas,  Veneza Water Park, Mirabilandia, Restaurantes, Catamarã Tour, Central Express, Academia de Gisnástica, Drogarias, Universidades entre outras.

Incentivo a capacitação e aos estudos universitários

A Faculdade Facottur é nosso parceiro nessa luta. Todos os associados (e seus funcionários) tem descontos Especiais na Matricula e nas Mensalidades. Além disso, ao tornar-se um aluno Facottur você obtem:

>Área de convivência e lazer de frente para o mar.
> Salas amplas, climatizadas e com eficiente sistema de áudio;
> Equipamentos multimídia e data show à disposição de alunos e professores;
> Laboratórios de Informática;
> Biblioteca com vasto acervo de títulos e ambiente de estudo;
> Internet (Wi-Fi) acessível em todos os ambientes da Faculdade;
> Fácil locomoção e acesso: parada de ônibus logo em frente, o que permite um acesso fácil, rápido e seguro à nossa Faculdade.
> Melhor corpo docente. Professores mestres, especializados e com experiência prática em sua área de estudo – que estarão sempre disponíveis para orientá-lo e tirar suas dúvidas dentro da sala de aula e também fora dela, através de plataformas on-line.
> Isenção na taxa de inscrição para o vestibular

Afiliados

Newsletter Sindetur PE

Cadastre-se e receba os informativos do Sindetur PE