Passaporte Braztoa dará prêmios aos agentes de viagens

“Além da parte institucional da entidade, que representa magda-nassarmuito bem as operadoras, queríamos, desde a primeira Turismo Week, que a Braztoa tivesse mais ações que ajudassem os associados em vendas. Tivemos, então, a ideia de um programa de relacionamento com os agentes. Será o Passaporte Braztoa”, diz Magda Nassar, uma das quatro vice-presidentes da entidade. O passaporte será lançado na quarta-feira, 22, na WTM Latin America, às 17h30, e deve começar a funcionar em maio.
Toda a operação do programa será via uma ferramenta on-line e os agentes acumularão pontos, a serem trocados por prêmios mensalmente. O relacionamento com os agentes também se dará com capacitações on-line e jogos educativos (quiz). No segundo semestre, durante um roadwhow pelo País, haverá a distribuição dos maiores prêmios, que podem ser físicos ou viagens.

“É uma ação inovadora de uma entidade, trabalhamos seis meses e vai ajudar também para que a agência de viagens saiba com quem trabalhar, como comprar. Estamos bastante felizes com esse lançamento”, finaliza Magda Nassar.

Acompanhe a cobertura especial da WTM Latin America 2015 no
www.panrotas.com.br/cobertura-especial/wtm-la-2015

Os comentários estão encerrados.

Afiliados

Newsletter Sindetur PE

Cadastre-se e receba os informativos do Sindetur PE
Visitar este grupo