SECRETÁRIO TURISMO FELIPE CARRERAS

Felipe Carreras, então secretário de Turismo
de Recife, participou do Fórum PANROTAS em 2013. Na última sexta-feira, ele assumiu a Secretaria de Turismo de Pernambuco
 Na sexta-feira, o ex-secretário de Turismo de Recife, Felipe Carreras, tomou posse como secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco. O secretário já participou de reuniões com a equipe do governo do Estado e amanhã, dia 6, tem encontro marcado com o trade turístico pernambucano. Em 2013, como secretário de Turismo da capital pernambucana, Carreras participou do Fórum PANROTAS –
 Tendências do Turismo.

“Comecei 2014 continuando os trabalhos como secretário de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, respondendo ao convite do prefeito e amigo Geraldo Julio. Em abril, me desvinculei do cargo para novos projetos e então recebi uma missão especial e desafiadora do governador Eduardo Campos: concorrer a um cargo de deputado federal”, disse o secretário em mensagem de agradecimento em sua página no Facebook.

Eleito deputado federal com 187 mil votos, Felipe Carreras foi convidado no mês passado pelo então governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a assumir a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado. “Só tenho a agradecer a Deus, a Geraldo, a Eduardo e a Paulo por confiarem na minha força de trabalho, à minha família pelo apoio incondicional e a todos vocês que confiam no meu trabalho”, disse o novo secretário no mesmo comunicado.

PANROTAS – 05/01/2015

Os comentários estão encerrados.

Afiliados

Newsletter Sindetur PE

Cadastre-se e receba os informativos do Sindetur PE
Visitar este grupo